Ao vivo – Corinthians e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam ao vivo nesta quarta (21) no Estádio Canindé às 22:00 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians sofreu um golpe dolorido na última rodada, na partida que era pra ser somente de festa, pela inauguração da nova Arena Corinthians, a nova casa do Timão, acabou em tragédia, não que a arena não tenha passado pelos testes da FIFA ou tenha saído alguma confusão, o Corinthians perdeu para o que era o pior time do Campeonato Brasileiro 2014, o Figueirense, que até a última rodada, não tinha marcado nenhum ponto e nem se quer um golzinho, porém o meia Giovanni Augusto acabou com a festa e marcou o primeiro gol da nova arena.

Para o técnico Mano Meneses agora é hora de esquecer a última rodada e seguir em frente, aproveitar o fato que o Timão bateu o Atlético-PR num amistoso na semana passada e tentar repetir o bom resultado.

O Atlético-PR vem de duas derrotas seguidas e um empate contra a Chapecoense na última rodada, empate que serviu de pretexto para demitir o técnico Miguel Ángel Portugal, o que a torcida do Furacão já vinha pedindo a tempos, desde os maus resultados que o time teve no campeonato estadual. Quem comanda o time diante do Corinthians é o auxilar técnico Leandro Ávila.

O jogo entre Corinthians e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Corinthians x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians x Atletico PR

Escalação Corinthians: para tentar reencontrar o caminho das vitórias e esquecer a última rodada o técnico Mano Meneses manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos, no meio campo Ralf e Bruno Henrique, Petros, Renato Augusto e Jadson, no ataque Guerrero.

Escalação Atlético-PR: em busca de um recomeço o técnico Leandro Ávila leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Suéliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza, no meio campo Deivid, Natanael, Paulinho Dias e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Éderson.