Início Esportes Ao vivo – Cruzeiro e Boa Esporte – Campeonato Mineiro 2014

Ao vivo – Cruzeiro e Boa Esporte – Campeonato Mineiro 2014

Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam ao vivo neste domingo (30) no Estádio Mineirão às 16:00 horas em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro 2014.

A primeira partida da semifinal o Cruzeiro levou a melhor diante do Boa Esporte, venceu por 1 a 0, jogando em Varginha, mas o duelo foi muito disputado e tenso. A Raposa joga pela vantagem do empate e pela derrota pela mesma diferença de saldo de gols da primeira partida e mesmo assim garantir a classificação para a grande final.

O técnico Marcelo de Oliveira terá dois desfalques importantes para o jogo, os meias Ricardo Goulart e Everton Ribeiro estão no departamento médico se recuperando de um desgaste muscular e devem voltar na partida da Libertadores, onde o time tem que se recuperar e vencer as duas últimas rodadas para se classificar para a próxima fase.

O tecnico Ney da Matta treinou muito com o time durante a semana e deve trazer uma formação bem mais ofensiva que a da ultima partida, pois precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença para se classificar a final, já que a Raposa teve a melhor campanha na primeira fase e joga por dois resultados iguais, pois tem a vantagem do empate. A única baixa equipe do Boa é o atacante Bruno Aquino que sai para a entrada de Francismar.

O jogo entre Cruzeiro e Boa Esporte ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Minas Gerais, os canais SporTV e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Cruzeiro x Boa Esporte – Campeonato Mineiro 2014

cruzeiro-x-boa-esporte

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio, no meio campo Nilton, Lucas Silva, Marlone, Willian e Dagoberto, no ataque Júlio Baptista.

Escalação Boa Esporte: o técnico Ney da Matta leva a campo o time com o goleiro Leandro, na defesa Edmar, Neylor, Matheus e Marinho Donizete, no meio campo Vinícius Hess, Betinho, Moisés e Marcel, no ataque Malaquias e Francismar.