Ao vivo – Fluminense e Vasco – Campeonato Carioca 2014

Fluminense e Vasco se enfrentam ao vivo neste domingo (30) no Estádio Maracanã às 16:00 horas em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca 2014.

Vasco e Fluminense fizeram a primeira partida da semi final da Taça Guanabara na última quinta e a partida terminou empatada em 1 a 1, o reencontro é nesse domingo novamente no Maracanã. O Fluminense vem para a partida com a vantagem de poder empatar novamente e mesmo assim garantir a vaga na grande final contra o Flamengo.

O Vasco precisa vencer a partida por qualquer placar para chegar a final da Taça Guanabara diante do Flamengo. Os dois times já se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Carioca 2014, e as duas partidas terminaram com o mesmo placar, nas duas ocasiões foram 1 a 1.

Para chegar a final o técnico Adilson Batista quer o Vasco jogando ofensivamente o tempo todo, assim como no primeiro jogo da semifinal a partida foi tensa e muito disputada, quem sair na frente no placar terá mais chances de vencer.

O técnico Renato Gaúcho não informou quem vai substituir o volante Jean, que levou um cartão vermelho, e terá que cumprir suspensão hoje, entre as opções estão Rafinha e Wágner, vai depender do que o treinador planeja, se quiser um time mais defensivo a opção é Rafinha, mas se optar por Wágner o time deve jogar de maneira mais ofensiva.

O jogo entre Fluminense e Vasco ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Rio de Janeiro, os canais SporTV e Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Fluminense x Vasco – Campeonato Carioca 2014

Flu e vasco

Escalação Fluminense: o técnico Renato Gaúcho manda a campo o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos, no meio campo Valencia, Diguinho, Rafinha e Conca, no ataque Walter e Fred.

Escalação Vasco: o técnico Adilson Batista leva a campo o goleiro Martin Silva, na defesa André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon, no meio campo Guiñazú, Pedro Ken e Douglas, no ataque Everton Costa, Reginaldo e Edmilson.