Ao vivo – Figueirense e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Atlético-PR em busca de recuperação se enfrentam ao vivo neste domingo (01) no Estádio Orlando Scarpelli às 18:30 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Figueirense não consegue sair da zona de rebaixamento, na quinta rodada venceu o Corinthians na nova Arena e todos pensaram que o time embalaria, mas não foi bem assim, sofreu mais duas derrotas seguidas e um empate contra o Flamengo fora de casa na última rodada, resultado que foi comemorado devido a grandeza do Flamengo que apesar de não viver um bom momento é um time grande, mais do que isso o time jogou muito bem, dando esperanças ao técnico Guto Ferreira e também a torcida.

O Figueira tem 4 pontos ganhos, com uma vitória, um empate e seis derrotas, uma vitória hoje pode tirar pela primeira vez o time da zona de rebaixamento.

O Atlético-PR vem de um empate polêmico contra o São Paulo na última rodada, o time estava empolgado pela vitória no clássico contra o Coritiba, e tentará hoje reencontrar o caminho da vitória. Tem 10 pontos ganhos e está na 13ª colocação, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Todos esperavam a entrada do atacante Cléo, mas o técnico Leandro Ávila pede calma pois o atacante ainda não tem condições de atuar 0s 90 minutos.

Figueirense x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

figueirense e atletico-pr

O jogo entre Figueirense e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Guto Ferreira manda a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Artur, no meio campo Luan, Nem, Marco Antonio e Giovanni Augusto, no ataque Everaldo e Ricardo Bueno.

Escalação Atlético-PR: buscando de aproximar do G-4 o técnico Leandro Ávila leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, Otávio, Bady e Marcos Guilherme, no ataque Douglas Coutinho e Éderson.