Ao vivo – Santos e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Criciúma estagnados no meio da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (01) no Estádio Primeiro de Maio às 18:30 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Santos esta no meio da tabela em meio a um dilema, se vencer se aproxima dos líderes e poderá lutar pelo título do campeonato brasileiro, se perder fica próximo da zona de rebaixamento e após o retorno da pausa para a Copa do Mundo a luta pelo título e até pelo G-4 estão mais distantes.

O Peixe tem 11 pontos ganhos na 12ª colocação com duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Para a partida de hoje o técnico Oswaldo de Oliveira segue com muitos desfalques para escalar o alvinegro praiano, Geuvânio e David Braz voltam de suspensão, mas Alan Santos levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão hoje, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Emerson, Stefano Yuri, Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Rildo estão no departamento médico, Mena esta com a seleção chilena e Alison esta com a seleção brasileira sub-21.

O Criciúma está numa situação semelhante a do Santos, depois de um começo ruim está a quatro jogos sem perder, tem os mesmo 11 pontos do Peixe, mas está na 11ª colocação pois tem uma vitória a mais, são três vitória, dois empates e três derrotas. O time catarinense vive um dilema, pode perder três pontos devido a escalação irregular do atacante Cristiano diante do Goiás na segunda rodada do Brasileirão.

Santos x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

SANTOS e CRICIUMA

O jogo entre Santos e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Santos: para se aproximar do G-4 o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos, no meio campo Renato, Arouca Lucas Lima e Geuvânio, no ataque Diego Cardoso e Gabriel.

Escalação Criciúma: para deixar de vez a parte de baixo da tabela o técnico Wagner Lopes leva a campo o time catarinense com o goleiro Luiz, na defesa Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez, no meio campo Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor, Ricardinho e Paulo Baier, no ataque Lucca.