Início Esportes Ao vivo – Fluminense e Horizonte – Copa do Brasil 2014

Ao vivo – Fluminense e Horizonte – Copa do Brasil 2014

Fluminense e Horizonte se enfrentam ao vivo nesta quinta (10) no Estádio Maracanã às 19:30 horas na segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil 2014.

Depois do fiasco do Fluminense no Campeonato Carioca o técnico Renato Gaúcho foi dispensado do comando do tricolor carioca, hoje será a estreia do novo técnico, Cristóvão Borges, que já enfrentará sua primeira decisão.

O Fluminense perdeu a primeira partida pro 3 a 1, jogando no Ceará, agora terá que reverter o placar negativo para seguir na competição, precisa vencer por 3 gols de diferença, se vencer pelo mesmo placar, leva a partida na decisão por pênaltis.

Existe muita expectativa na chegada do novo treinador por parte da torcida e também dos jogadores, somente mostrando bons resultados em campo para continuar no comando e evitar o que aconteceu na temporada passada, quando o time foi rebaixado no Brasileirão e só continua na elite no futebol brasileiro, pois conseguiu nos tribunais reverter a queda.

O Horizonte pode conquistar sua classificação para a segunda fase mesmo perdendo por um gol de diferença, para isso o técnico Roberto Carlos busca evitar o clima de já ganhou entre os jogadores, que apesar de ter uma excelente vantagem e o Fluminense não estar bem na temporada, precisam entrar focados na partida.

O jogo entre Fluminense e Horizonte será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

Fluminense x Horizonte – Copa do Brasil 2014

Fluminense e Horizonte

Escalação Fluminense: o técnico estreante Cristóvão Borges escala o tricolor com força máxima e manda a campo o goleiro Diego Cavalieri, os defensores Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos, no meio campo Diguinho, Jean, Wágner e Conca, no ataque Rafael Sóbis e Fred.

Escalação Horizonte: o técnico Roberto Carlos manda a campo o time com o goleiro Jefferson, na defesa Diego Maradona, Douglas, Ramon e Rick, no meio campo Albano, Rafael Tchuca, Fernando Sobral e Diego Palhinha, no ataque Marciel e Dico.