Ao vivo – Grêmio e Nacional-URU – Taça Libertadores 2014

Grêmio e Nacional-URU se enfrentam ao vivo nesta quinta (10) na Arena do Grêmio às 22 horas em partida válida pela 6ª rodada da Taça Libertadores 2014.

O Grêmio já garantiu sua classificação para as oitavas de final da Libertadores 2014, mesmo estando no chamado “grupo da morte”, a equipe gaúcha venceu o Nacional de Medellín fora de casa na última rodada e deixou a briga pela segunda vaga do grupo entre Nacional de Medellín e Newell’s Old Boys.

O Grêmio esta invicto na competição, somou 11 pontos, venceu 3 das 5 rodadas até aqui e empatou as outras duas, possui a melhor defesa, sofreu apenas um gol. Hoje joga para garantir a liderança do Grupo 6 e ter a vantagem de decidir em casa na próxima fase, que será mata mata.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar novamente com o meia Zé Roberto, que deve voltar ao time apenas na próxima semana, e o atacante Luan, que esta com uma fratura na mão.

O Nacional-URU já está eliminado, somou apenas um ponto, não venceu nenhuma partida, tem um dos piores ataques da competição, marcou apenas 4 gols e tem a pior defesa, sofreu 13 gols. Mas o Grêmio não terá vida fácil, já que o técnico Gerardo Pelusso, não poupará a equipe titular de trousse os melhores nomes do elenco para o Brasil.

O jogo entre Grêmio e Nacional-URU será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com e Esporte.Terra.com.br acompanham a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Grêmio x Nacional-URU – Taça Libertadores 2014

Grêmio-x-Nacional-URU

Escalação Grêmio: o técnico Enderson Moreira leva a campo os gaúchos com o goleiro Marcelo Grohe, os laterais Pará e Wendell, os zagueiros Werley e Rhodoldo, no meio campo Riveros, Ramiro, Dudu, Dudu e Luan, no ataque Barcos.

Escalação Nacional-URU: o técnico Gerardo Pelusso leva a campo o time com o goleiro Munúa, na defesa Piriz, De los Santos, Scotti e Díaz, no meio campo Prieto, Dorrego, Espino e Ramos, no ataque Porta e Alonso.