Ao vivo – Palmeiras x Alianza Lima – Libertadores 2018

Após conquistar um bom resultado no primeiro jogo das finais do Paulistão, contra o Corinthians, o Palmeiras agora volta suas atenções para a Libertadores, competição que é prioridade na temporada. O jogo Palmeiras x Alianza Lima agitará a noite desta terça-feira, às 21h30.

Jogando em casa, o verdão busca segurança no grupo e tenta garantir fôlego para a classificação. No primeiro jogo, a vitória contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, já deixou o clube em boa posição. Por conta do esforço do último domingo, em um clássico agitado contra o Corinthians, o Palmeiras deverá ter algumas mudanças em sua escalação.

A partida é considerada fundamental para a segurança no grupo, tendo em vista que o próximo confronto é contra o Boca Juniors. Após a vitória na primeira rodada e o empate entre Boca e Alianza Lima, o Palmeiras pode abrir boa vantagem com uma vitória nesta noite.

Mesmo com a prioridade da Libertadores, o verdão não deixa de prestar atenção no Campeonato Paulista. Após vencer o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, o clube depende apenas de um empate para conquistar o título paulista, após um longo jejum.

Palmeiras x Alianza Lima
Palmeiras x Alianza Lima

Palmeiras x Alianza Lima – Libertadores 2018

Jogadores como Bruno Henrique e Víctor Luis devem ser substituídos. A tendência é que Roger Machado aposte em Moisés e mantenha o núcleo de criação da equipe, com Dudu e Lucas Lima, além de Borja no ataque e Felipe Melo, que está suspenso no Paulistão após ser expulso.

Provável escalação: Jailson; Tchê Tchê (Mayke), Antônio Carlos, Thiago Martins, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima; Dudu, Keno (Willian) e Borja.

Ainda existe a possibilidade de Roger Machado poupar mais atletas. Durante o jogo, dificilmente alguns jogadores terão condição de atuar os 90 minutos. Caso construa uma boa vantagem no primeiro tempo, a equipe deve ter mudanças já na segunda etapa.

O técnico Pablo Bengoechea busca a primeira vitória do Alianza Lima na competição. Na primeira rodada, o grupo conseguiu um bom resultado empatando com o Boca Juniors, uma das equipes favoritas para o título da competição. Contra o Palmeiras, um empate é considerado bom resultado, tendo em vista a intenção da busca pela segunda vaga do grupo. A equipe deverá ter:

Daniel Prieto; Luis Garro, Miguel Araujo, Gonzalo Godoy, Francisco Duclós; Tomás Costa, Rinaldo Cruzado, Luiz Ramírez; Caros Ascues, Mario Valarde e Alejandro Hohberg.

Transmissão Palmeiras x Alianza Lima ao vivo

A transmissão da partida será exclusiva da FoxSports, canal por assinatura. Nenhum canal de TV aberta fará a transmissão, sendo que além da FoxSports, apenas rádios e sites farão a transmissão dessa partida.

Caso não tenha acesso a FoxSports e queira saber como assistir Palmeiras x Alianza Lima, busque um bar autorizado que faça transmissões. Para assistir pela internet, apenas por aplicativos oficiais da Fox.

As principais rádios de São Paulo farão a transmissão de Palmeiras x Alianza Lima, sendo que a maioria pode ser acessada pela internet. Além disso, os sites de esporte, como o GloboEsporte, também terão acompanhamento em tempo real de tudo que acontece na partida.

Leia mais!

Concursos 2018: veja os principais concursos do Brasil; salários de até R$ 19 mil

Conseguir uma vaga por meio de concurso é o sonho de milhares de brasileiros. Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *