Ao vivo – São Bernardo e Paraná – Copa do Brasil 2014

São Bernardo e Paraná se enfrentam ao vivo nesta quinta (20) no Estádio Primeiro de Maio às 19:30 em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2014.

O São Bernardo não conseguiu se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista, perdeu na ultima rodada para o Bragantino e deixou a briga pela classificação, mas o time foi considerado uma das surpresas da temporada, fez bons jogos, mas deixou a vitória escapar muitas vezes dentro de casa.

Mas na Copa do Brasil a conversa agora é outra, o time quer repetir o feito realizado em 2013, quando venceu o mesmo Paraná na primeira fase e desclassificou o tricolor paranaense. Mas não contará com o autor do gol que deu a classificação ao time no ano passado, o meia Bady, que é capitão da equipe, esta no departamento médico se recuperando de uma lesão.

O Paraná foi o líder da primeira fase do Paranaense, e já encaminhou sua classificação paras as semifinais, vencendo o Atlético-PR fora de casa no primeiro jogo das quartas de final, porém o time ainda sente o gosto amargo da ultima derrota para o São Bernardo e pretende vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença e já eliminar a partida de volta, mesmo poupando alguns jogadores para o jogo do final de semana contra o Furacão.

O jogo entre São Bernardo e Paraná ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil via pay-per-view para os assinantes, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

São Bernardo e Paraná – Copa do Brasil 2014

Sao-Bernado e ParanaEscalação São Bernardo: o técnico Edson Boaro manda a campo o time com o goleiro Wilson Júnior, na defesa Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo, no meio campo Dudu Lima, Marino, Edson Felipe e Jean Carlos, no ataque Gil e Careca.

Escalação Paraná: o técnico fará algumas improvisações no time devido aos jogadores que serão poupados ou que não poderão atuar, o time vai a campo com o goleiro Marcos, os defensores Toty, Brinner, Naylhor e Breno, no meio campo Cambará, Elton, Júlio César e Ricardo Conceição, no ataque Roniery e Giancarlo.