Ao vivo – Atlético-PR e Universitario – Libertadores 2014

Atlético-PR e Universitario se enfrentam ao vivo nesta quinta (20) no Estádio Durival Britto às 17:30 horas em partida válida pela 4ª rodada da Taça Libertadores 2014.

O Atlético-PR de olha na vaga para as oitavas de final da Libertadores 2014 e também na liderança do Grupo 1, busca somar mais 3 pontos diante do Universitario, agora jogando com o apoio da sua torcida no Estádio Durival Britto e não pode nem pensar numa derrota dentro de casa, pois essa situação complicaria a classificação.

O time do técnico Miguel Ángel Portuga não uma boa campanha na temporada, se classificou para as quartas de final do Paranaense, mas perdeu a primeira partida para o Paraná em casa por 2 a 1, a equipe não vem mostrando o futebol que levou o time a disputar o título do Brasileirão 2013 e que se classificou para a Libertadores deste ano.

Novamente o ataque Adriano não será relacionado para a partida contra o La U, o jogador que foi a grande contratação do Furacão para a temporada esta sofrendo com lesões, depois de recuperar de dores nas costas, volta ao departamento médico agora com uma lesão na coxa esquerda, e se junta aos atacantes Marcelo, destaque em 2013 e Mosquito, também o meia Zezinho como desfalques do Atlético-PR.

O Universitario ainda não marcou nenhum ponto na Libertadores, é o lanterna do Grupo 1 e praticamente não tem mais chances de classificar para a próxima fase da competição, mas os jogadores e o técnico Carlos Silvestri ainda acreditam que podem reagir, ainda mais depois de fazer uma boa partida em casa, vão em busca dos primeiros 3 pontos contra o Atlético-PR.

O jogo entre Atlético-PR e Universitario ao vivo será transmitido pelos canais Fox Sports e Premiere para todo o Brasil e o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Universitario x Atlético-PR – Libertadores 2014

atletico e la uEscalação Atlético-PR: o técnico Miguel Ángel Portuga leva a campo o goleiro Weverton, os defensores Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael, no meio campo Deivid, Paulinho Dias, Felipe e Fran Mérida, no ataque Bruno Mendes e Ederson.

Escalação La U: o técnico Carlos Silvestri manda a campo o goleiro José Carvallo, na defesa Diego Cháves, Nestor Duarte, Dalton e Edwin Gomez, no meio campo Romero, Antonio González, Sebastían Lunae Olascuaga e no ataque Cris Martínez e Ruidíaz.