Após briga homem é morto a facadas no Centro de SP

Um homem de 46 anos de idade, foi assassinado na madruga desta quinta-feira, 9, dentro de sua residência, após uma discussão envolvendo um ex-companheiro de moradia.

O crime ocorreu por volta da 1h40, na Rua Senador Carlos Teixeira de Carvalho, no Cambuci, na região central. Balconista de um restaurante, a vítima teria discutido na última terça-feira, 7, com um inquilino que dividia as despesas do imóvel com ele. O início da discussão teria sido uma suspeita do furto de alguns cheques.

O suspeito então teria retornado à casa da vítima para buscar alguns pertences e teria pego mais dinheiro da vítima. Golpeado no abdome, o homem morreu no local. O assassino conseguiu fugir. O caso será investigado pelo

Nesta madrugada, o homem teria voltado à casa da vítima para pegar seus pertences e ainda roubou mais dinheiro. Após uma nova briga, o balconista foi golpeado no abdome e morreu no local. O assassino está foragido. O caso será investigado Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).