Jovem é morto após sair de agência bancária no Tucuruvi

Um rapaz foi assassinado, na tarde da última quarta-feira, 8, após sair de uma agência bancária, próximo à Avenida Ataliba Leonel, no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo. O enterro de Leonardo Rocha Borelli acontece na tarde desta quinta-feira, 9, no Cemitério da Paixão, no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Motorista de uma empresa de TV a cabo, Leonardo Rocha Borelli, de 22 anos, havia acabado de sair da agência, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. No crime conhecido como saidinha de banco, os suspeitos ainda teriam levados pertences de Leonardo Rocha Borelli como óculos, celular e uma mochila, além do dinheiro, aproximadamente R$ 700 que seria o pagamento que havia acabo de sacar.

Não se sabe se o rapaz reagiu à ação dos criminosos, mas acabou baleado com um tiro nas costas. Acionados, policiais militares chegaram a socorrer a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital do Mandaqui, também na Zona Norte, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Leonardo Rocha Borelli deixa uma filha com um pouco mais de um ano de idade.

De acordo com testemunhas, o atirador aparentava ser menor de idade, tinha os cabelos alisados, é magro e possui cerca de 1,70 metro de altura. Os suspeitos pelo crime conseguiram fugir. O roubo seguido de morte foi registrado no 39° DP (Vila Gustavo).