Após chuva e vendaval SP registra queda de árvores

Após a forte chuva e as rajadas de vento que atingiram a capital paulista no início da noite desta quinta-feira, 5, a cidade registra ao menos três quedas de árvores em bairros distintos.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma árvore caiu por volta das 21h05 e interditava duas faixas da Avenida Atlântica, sentido bairro, na altura da Rua Primo Tisseli, na Vila Valparaíso, na zona Sul. Outras duas árvores haviam caído na capital, sendo uma delas na Rua João Ventura Batista, próximo à Rua Gipoia, na Vila Guilherme, zona Norte e uma na região central, na Avenida 23 de Maio, no sentido Aeroporto de Congonhas, próximo à Praça dos Artesãos Calabreses. Neste caso, não há informação de interdição.

Uma informação não confirmada pela CET, dá conta de um bloqueio na Avenida do Cursino, sentido bairro, na altura da Avenida Dom Vilares, no bairro da Vila Brasilina. No local, segundo moradores, uma árvore teria caído dentro de uma escola estadual, derrubando o muro da unidade de ensino