Atropelamento na Avenida Carlos Caldeira filho deixa criança em estado grave

0

Um atropelamento por automóvel, deixou uma criança de 6 anos gravemente ferida na tarde desta sexta-feira, 13, na Avenida Carlos Caldeira Filho, altura do número 167, na Vila Prel, região do Campo Limpo, periferia da zona Sul da capital. O local fica bem próximo à estação de Metrô Campo Limpo e da Estrada do Campo Limpo.

A via, uma das principais do bairro foi bloqueada para que o Corpo de Bombeiros pudesse prestar os primeiros socorros ao menino. Pelas imagens da TV Bandeirantes, médicos do Grupamento de Resgate e militares dos bombeiros realizavam massagens cardíacas, com auxílio do desfibrilador. O helicóptero Águia 21, da Polícia Militar chegou a pousar no local, mas a vítima foi conduzida até o PS de carro.

De acordo com as primeiras informações, a criança teria ido atrás de uma pipa, quando foi atingia pelo carro. O motorista teria parado e acionado o socorro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Como saber se alguém está traindo através do WhatsApp Whatsapp: 5 recursos que pode surgir em 2022 Como evitar de espionarem seu celular WhatsApp testa: Pagamentos de criptomoeda nos EUA Whatsapp cria nova funcionalidade para não ocupar espaço no celular