PM é morto a tiros ao lado da família na ZL de SP

Um policial militar, lotado em um batalhão da zona Sul, foi morto a tiros, enquanto estava em seu carro, no final da noite do último sábado, 14, na Avenida Regente Feijó, no Jardim Anália Franco, bairro nobre da zona Leste da capital. Segundo o portal R7, o sargento Fábio da Silva Pereira, de 36 anos, lotado na Força-Tática, estava com a esposa e a filha no carro, quando foi atingido em uma suposta tentativa de assalto.

O PM voltava da igreja com a família, quando poucos minutos antes da meia noite, dois homens em uma moto teriam aparecido. De acordo com a PM, não há indícios que o policial tenha reagido.

O crime ocorreu a poucos metros de uma das entradas do Shopping Anália Franco. O PM chegou a ser socorrido até o Pronto-Socorro do Hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa do policial chegou a ser atingida por um disparo e está internada no hospital. A filha do casal não se feriu.

O veículo em que estava o PM e a família ainda colidiu contra um ônibus que estava parada em um ponto. Ninguém foi preso.