Avril Lavigne revela dias de show no Brasil e viraliza na internet com “Birósca”! Saiba o que aconteceu!

0

Ontem (10), o site da cantora Avril Lavigne divulgou as datas da sua nova turnê, chamada “Love Sux Tour 2022”. Entre os países, está o Brasil, que não recebe a visita da cantora há 8 anos.

Entre os locais confirmados, estão o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. O anúncio, porém, veio acompanhado de um erro que chamou a atenção dos fãs e movimentou as redes sociais.

No site da cantora, o local apontado para o evento em Brasília foi um bar conhecido pelos brasilienses, chamado Birosca, localizado no Conic. A casa possui capacidade para menos de 500 pessoas.

A partir daí, os internautas começaram a fazer diversos memes, como o “perdeu tudo”, brincando sobre a Avril Lavigne tocar em um barzinho. O Birosca negou a informação através de comunicado e brincou com a situação.

Repercussão no twitter

Quando os internautas tiveram acesso ao site de Avril Lavigne e viram o show fake confirmado para o Birosca do Conic, em Brasília, os memes começaram a surgir.

O assunto foi muito comentado na tarde desta terça-feira (10). Veja a seguir alguns comentários humorados sobre o erro no site da cantora: 

Avril Lavigne no Brasil

A cantora de pop rock, famosa pelos sucessos “Girlfriend” e “Complicated”, marcará presença em solos brasileiros ainda este ano.

A turnê Love Sux 2022 chega em São Paulo no dia 7 de setembro, no Espaço das Américas. Dois dias depois, a cantora se apresenta no Rock in Rio no dia 9 de setembro, sendo uma das atrações do Palco Sunset.

O verdadeiro local em que acontecerá o show de Brasília, aparentemente marcado para o dia 12 de junho, ainda não foi divulgado.

A artista ou sua equipe não divulgaram a causa do possível erro que ocorreu no site Shotgun Live, plataforma de compra de ingressos.