Banco Caixa: Funciona ou fecha mais cedo no dia 24 de dezembro? Saiba mais

0

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, as agências bancárias contarão com atendimento diferenciado. Nos estados com o mesmo número de horas de Brasília, os bancos funcionam das 9h às 11h. Nas áreas que ficam a uma ou duas horas de distância da capital, o horário de atendimento é das 8h00 às 10h00.

Lembre-se de que o último dia do ano durante o horário comercial normal é 30 de dezembro. As instituições financeiras estarão fechadas nos dias 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Pessoas que precisam de serviços bancários podem usar outros métodos para obter ajuda face a face, como a Internet, caixas eletrônicos ou telefone.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos, esses canais funcionam normalmente, proporcionando quase todas as transações financeiras do sistema bancário.

Horário de expediente ao público no Banco Caixa dia 24 de dezembro

RegiõesHora localHora de Brasília
Estados com horário igual ao de Brasília (DF)9h às 11h9h às 11h
Estados com diferença de 1h em relação a Brasília (DF)8h às 10h9h às 11h
Estados com diferença de 2h em relação a Brasília (DF)8h às 10h10h às 12h

O último dia útil do ano de atendimento é 30 de dezembro (quinta-feira), e o horário normal de expediente é para a realização de todos os serviços bancários solicitados pelos clientes. No dia 31 de dezembro (sexta-feira), as instituições financeiras estarão fechadas.

Agências bancárias não funcionam em feriados oficiais municipais, estaduais ou federais. Por isso, o banco não funcionará no dia de Natal (25/12) e na feriado nacional (01/01).

Os residentes poderão usar serviços de banco eletrônico, como banco móvel e online, caixas eletrônicos, banco por telefone e agências para realizar transações financeiras.