Bola na Rua: evento atrai apaixonados por esporte em todo o Rio Grande do Sul

0

Evento já atraiu mais de 5 mil apaixonados por esportes.

Por conta de uma parceria entre o programa Bola nas Costas, da Atlântida, e o site de palpites esportivos KTO, o interior do Rio Grande do Sul virou palco do evento Bola na Rua. Com o objetivo de levar para a audiência, comumente online, uma experiência presencial que mistura jogos, influenciadores e brindes, as quatro etapas alcançaram mais de 3,2 milhões de telespectadores em todo o Estado.

Uma caravana está percorrendo cinco cidades pré-selecionadas pelo nível de interação do público com os apresentadores do programa desde julho. A quarta e mais recente foi Santa Maria, em 20 de agosto. O Bola na Rua reuniu 1,3 mil pessoas no Parque da Medianeira e contou com a presença dos comunicadores Alex Bagé e Gio Lisboa.

Em cada etapa, é montado um espaço instagramável, ambiente com música ao vivo e área de descanso com Wi-Fi gratuito. O público ainda pôde participar de três atividades esportivas (cesta de basquete, chute a gol e pebolim humano), que renderam brindes, como squeeze e boné.

O evento já passou por Caxias do Sul (2 de julho), Passo Fundo (16 de julho) e Pelotas (6 de agosto). Somado aos números de Santa Maria, impactou mais de 5 mil pessoas e distribuiu mais de 3 mil brindes.

A etapa de encerramento acontecerá em Porto Alegre, no dia 10 de setembro. O evento será no Trecho 1 da orla do Guaíba – próximo ao gasômetro – e terá como grande diferencial um jogo de pebolim humano entre influencers da KTO e integrantes do Bola nas Costas.

 A ação terá incentivo social. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do evento final do Bola na Rua – menores de idade entram apenas acompanhados.

Partida e entrevistas com comunicadores e convidados serão transmitidas via YouTube. Para poder assistir ao vivo, é necessário doar alimentos ou roupas. O ingresso é gratuito.