Cadáver é encontrado em casa incendiada em cidade gaúcha

Um cadáver foi encontrado em uma casa incendiada na manhã de domingo (5), no km 7 da Rodovia Aleixo Rocha, no município de Taquari. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, no entanto, os vizinhos acreditam que se trate do morador, um homem, de 61 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros local foi acionado e se deslocou ao local, às margens da rodovia, onde combateram o incêndio com cerca de 3 mil litros de água. Após concluírem o processo, os bombeiros encontraram o cadáver carbonizado dentro da casa, ao lado de uma arma de fogo. Confira mais detalhes sobre o caso abaixo.

Bombeiros encontram revólver calibre 38 junto ao cadáver

Foi apreendido também um revólver calibre 38, pertencente à vítima e encontrado junto ao corpo. A Polícia Civil seguirá com a investigação do caso, porém, já é possível afirmar que não foi um incêndio criminoso. Agentes da Brigada Militar (BM) também esteve presente no local, assim como uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), realizando levantamentos a respeito do ocorrido.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Taquari, Alex Edmundo Assmann, a investigação não apontou nenhum indício que possa levar à conclusão de que se trata de um incêndio criminoso. Portanto, não está considerada a possibilidade de uma ação criminosa como fator principal para o início das chamas. Dessa forma, A investigação seguirá a partir da hipótese que está sendo investigada no momento é que o fogo foi provocado pela própria vítima, seja de forma acidental ou intencional.