Corinthians pode ser eliminado na primeira fase do Paulistão e o São Paulo pode ajudar

0

A 11ª rodada do Paulistão ainda não foi encerrada, já que existem quatro jogos marcados para esta quinta-feira, 23. Inclusive, o duelo entre Botafogo de Ribeirão Preto e Guarani, que pode acabar com a previsão feita aqui.

O jogo está marcado para às 20h, no Estádio Primeiro de Maio. Se o Bugre vencer, vai a 19 pontos e elimina o Corinthians, que mesmo vencendo o Palmeiras na quarta-feira, 22, somou somente 14 pontos. O Timão até poderia chegar nos mesmos 17 pontos do Bragantino, aí é que entra o São Paulo.

Cassio levando gol

São Paulo pode eliminar o Corinthians do Paulistão

O ano era 2004 e o Corinthians tinha tudo para ser rebaixado no Campeonato Paulista. Mas, o São Paulo, com 2 gols de Grafite, bateu o Juventus por 2 a 1. A torcida ficou nada satisfeita e o Timão sobreviveu. O Juventus precisava vencer para escapar da degola.

Dessa vez, o São Paulo ainda jogará contra os 2 times que estão à frente do Corinthians. O primeiro jogo é contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h. Mas, esse jogo tem menor importância, já que o time da Red Bull já está classificado pelo número de vitórias.

A última rodada está marcada para domingo, 26, 16h. O São Paulo visita o Guarani. Caso o time de Campinas não vença o Botafogo hoje, um empate contra o São Paulo pode servir para dar a classificação.

O Corinthians encerra a sua participação na primeira fase contra o Oeste, também às 16h. E o time vai com tudo, já que possui boas chances de classificação no Grupo A. Então, mesmo que o Guarani some apenas 1 ponto nos próximos 2 jogos, ainda será difícil a classificação.