Crédito Caixa Tem aparece pra mim, mas não está liberado

0

A Caixa Tem foi criada pela Caixa Econômica para promover o acesso dos brasileiros aos serviços sociais do governo, como atendimento emergencial.

No entanto, com o tempo, o aplicativo ganhou novos recursos, como pagamento de contas, transferência de dinheiro, verificação de saldos, etc.

Uma das grandes novidades é o empréstimo Caixa Tem, que é exclusivo para clientes do app. O valor está entre R $ 300 e R $ 1.000. O prazo de pagamento é de até 24 meses. A melhor opção é 100% online, diretamente através do app Caixa Tem.

No entanto, alguns utilizadores têm reclamado que lhes foi negado o crédito, se for este o seu caso, por favor deixe-nos e tiraremos as suas dúvidas.

Quem pode se inscrever?

Os usuários do aplicativo que se enquadram nas seguintes categorias podem assinar um contrato de crédito:

  • Autônomos
  • Beneficiários de projetos sociais;
  • Destinatários das políticas públicas de distribuição de renda;

Quais são as modalidades de financiamento da CAIXA Tem?

A CAIXA Tem oferece dois tipos de empréstimos:

1- O Crédito CAIXA tem pessoal: o cliente pode utilizar para pagar despesas gerais e contas a pagar, pois esse empréstimo é gratuito.

2- Crédito CAIXA Para o seu negócio: Crédito produtivo para despesas com fornecedores, salário auxiliar / empregado, água, luz e aluguel, compra de matéria-prima e revenda de mercadorias, etc.

Opção “Crédito CAIXA Tem” disponível, mas não aparece

Quem deseja solicitar um crédito da Caixa Tem deve cumprir as condições da Caixa Econômica para a obtenção do empréstimo.

O aplicativo solicitará atualizações cadastrais e fornecerá informações diversas como: renda, idade, número de dependentes, ocupação, nível de escolaridade e, por meio dessa atualização, a agência fará análises para liberação dos empréstimos.

A própria agência recomenda verificar se sua caixa de previdência tem alguma restrição de registro e se há outros empréstimos que afetam sua capacidade de pagamento. Seu score também será analisada.