Feitos um para o outro! Esses são os signos mais compatíveis durante o sexo
Para quem acredita fielmente na astrologia, há a crença da associação entre o posicionamento dos astros e diversas características de cada pessoa, sendo possível também determinar a compatibilidade entre indivíduos, de diferentes formas.
E não é diferente para relacionamentos: a astrologia também afirma que alguns signos são mais compatíveis sexualmente do que outros. Para pessoas desses grupos, a sintonia pode ser muito acima do normal. Confira abaixo quais signos se dão melhor embaixo dos lençóis, segundo as afirmações da astróloga Vivi Pettersen.
Quais signos são mais compatíveis durante o sexo?
- Áries e Escorpião
Ambos os signos regidos por Marte são considerados altamente compatíveis na cama. Enquanto o ariano manifesta sua intensidade diretamente, o escorpiano consegue absorver e acompanhar no mesmo ritmo — ambos são bastante energéticos sexualmente.
- Capricórnio e Gêmeos
Os capricornianos e geminianos podem se completar muito bem. Quem é de Gêmeos dedica com facilidade uma grande energia em cada relacionamento, enquanto o capricorniano é sempre firme no que deseja. O dinamismo do primeiro se combina com a sedução do último para construir uma compatibilidade sem igual.
- Leão e Peixes
O principal ponto de compatibilidade entre indivíduos dos signos de Leão e de Peixes se encontra na energia. Os dois são muito intensos, á seu próprio modo — enquanto o leonino é charmoso e sedutor, Peixes é um signo de pessoas profundamente românticas.
- Libra e Touro
Libra e Touro podem se dar muito bem, visto que ambos são regidos por Vênus, associado à sedução. Por isso, são dois signos muito charmosos e que se conectam com facilidade, característica que se traduz diretamente em compatibilidade no sexo.
- Câncer e Aquário
Os aquarianos e cancerianos são de elementos opostos, um detalhe que reforça a sua profunda conexão. Quem é de Aquário é mais ousado, enquanto os indivíduos de Câncer tendem a ser mais envolvidos e intensos. É uma combinação inusitada, mas que pode resultar em relacionamentos repletos de prazer.
Imagem: Reprodução / teksomolika / Freepik