Grêmio conta com ajuda e poderá ter craque de 45 milhões

Goleiro do Grêmio pode ajudar o clube na contratação do atacante Michael? Entenda mais sobre o caso e quais os planos do time gremista.

Com o bom desempenho do goleiro Gabriel Grando, o Grêmio recua com negociações com o jogador Rodrigo Muniz, atualmente no clube Fulham. Sendo assim, o clube gremista deve concentrar toda a sua verba disponível para investir na negociação de Michael.

O atacante Michael está em destaque como um dos mais velozes e habilidosos em sua posição, sendo a primeira opção do Grêmio. Além disso, o Michael tem uma relação de amizade com o técnico do clube gremista, Renato Portaluppi.

Portanto, com a diminuição de custo na contratação de outro goleiro, o Grêmio tende a focar na contratação do atacante Michael.

Michael veio ao Brasil para passar férias e é o maior alvo da contratação do Grêmio na janela de transferências internacionais de julho, que será aberta no próximo dia 3.

Grando pode ajudar na contratação de Michael

Devido ao destaque no goleiro Gabriel Grando, não há mais a necessidade de investir em um goleiro para o time. Dessa forma, o time gremista obteve mais verba para a negociação do atacante Michael, o que envolve valores consideravelmente elevados.

Para o Grêmio, a contratação do jogador traz muitas expectativas para o time na próxima temporada. Contudo, Michael está atualmente no Al-Hilal e sua negociação pode ser complicada conforme o seu preço alto.

Além disso, o time saudita está ciente do bom desenvolvimento do atacante em campo e está disposto a cobrir os maiores valores oferecidos pelo time gremista.

Por outro lado, a amizade entre Michael e o técnico Renato pode ser um fator positivo na negociação e alimenta as expectativas dos torcedores. Renato afirma que apenas a amizade entre os dois não é motivo suficiente para que o jogador ingresse no clube, apesar da sua vontade.

O presidente, Alberto Guerra, também afirma que a realidade financeira atual do clube pode ser um empecilho para trazer o jogador Michael ao time.

Imagem: Divulgação / Grêmio