Imprevisto pode tirar importante jogador do Internacional da Libertadores

O Internacional teme a saída do zagueiro Vitão para os jogos da Copa Libertadores nesta semana. Devido a importância dos jogos, o time gaúcho busca todo o apoio possível para vencer as disputas.

Nesta quarta-feira, o time já está preparado para disputar contra o Nacional pela quinta vez na Copa Libertadores da América. Contudo, há uma preocupação em torno do jogador Vitão, devido a sua lesão na perna esquerda apresentada há um tempo.

Sua lesão foi classificada como uma entorse no joelho esquerdo e se deu através de um confronto com o jogador Hulk, em uma partida decisiva contra o Atlético-MG, onde o Internacional concluiu o jogo de 2 a 0 para o time mineiro.

O jogador teve que se manter afastado por semanas e passou por uma série de exames, a fim de afirmar a gravidade da lesão e o tratamento necessário para a sua recuperação.

Mesmo após o período de recuperação, o zagueiro Vitão bateu de frente mais uma vez com a lesão ao retornar à equipe, precisando sair de campo novamente alegando desconforto no joelho esquerdo, onde havia a lesão.

Vitão conseguirá disputar a Libertadores?

Apesar da lesão antiga do zagueiro ser uma preocupação para os torcedores, o jogador não está lesionado igual à última vez em campo. Sendo assim, Vitão deve ir a campo para competir contra o Nacional, nesta quarta-feira na Libertadores.

O Internacional, bicampeão continental, está firme nas partidas da atual edição da Libertadores, e será sua 15° edição disputada. Dessa forma, a participação de todos os jogadores é indispensável para alcançar a vitória e obter bons resultados de rendimento.

Contudo, é necessário a recuperação total do zagueiro Vitão e o acompanhamento dos médicos e fisioterapeutas responsáveis pela adaptação do jogador para que o seu rendimento não caia dentro do campo.