Marca gaúcha lança refrigerante de bergamota

0

O guaraná Fruki acaba de ganhar um novo sabor: o Fruki Berga. A versão chega aos mercados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina nesta terça (21).

O desenvolvimento da ideia ocorreu após uma campanha digital, na qual grande parte dos clientes expressaram a vontade de experimentar o refrigerante no sabor Bergamota.

O lançamento acontece no mesmo dia em que o inverno, estação típica da fruta, se inicia no país. A edição é limitada, e será vendida até o fim da nova estação.

A edição Fruki Berga marca o primeiro produto sazonal e limitado da companhia. A expectativa é movimentar o mercado e criar uma conexão com o consumidor gaúcho.

Fruki Bergamota

No 1° de abril, dia da mentira, a marca gaúcha anunciou o sabor “Quentão” como uma brincadeira.

A campanha digital tinha o objetivo de investigar a opinião dos clientes sobre qual sabor eles gostariam de experimentar, e bergamota foi um dos mais comentados.

Durante as primeiras semanas de junho, a empresa fez suspense nas redes sociais com publicações misteriosas acerca do “novo sabor do inverno”, questionando o palpite dos usuários.

Na manhã desta terça (21), finalmente publicou o sabor Fruki Berga e a imagem da latinha. Na legenda, anuncia: “guaraná com gostinho de bergamota pra curtir junto lagarteando nesse friozinho”.

O novo sabor fará parte, até o fim do inverno, da família Guaraná Fruki, composta pelos sabores: Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão.

Guaraná Fruki ganha novo visual

Outra novidade é que todas as bebidas da linha ganharão um novo design, mais moderno e atrativo, que chegarão às gôndolas a partir de julho deste ano.

Bebidas Fruki

A empresa fabricante do guaraná é típica do Rio Grande do Sul, e foi fundada em 1924. Hoje, tem a sede localizada em Lajeado. Além dos refrigerantes, comercializa água e sucos naturais.