Mayra Cardi explica foto sem calcinha nas redes sociais: “Eu não postei porque precisava”

0

Recentemente Mayra Cardi utilizou as redes sociais para postar uma foto sem calcinha, algo que causou rebuliço no ambiente virtual. Algumas pessoas criticaram como de praxe, enquanto outras elogiaram o corpo da moça.

Mayra Cardi ficou famosa por sua participação no Big Brother Brasil 9 e atualmente é coach de emagrecimento. Além disso, ela foi casada com o cantor e ator Arthur Aguiar, de quem se separou recentemente.

Naquela época, ela expôs o ex-cônjuge, relatando diversas traições. Quem não ficou de fora dessa história foi o colunista Léo Dias, que publicou um power point naquele estilo que a Lava Jato preparou para o ex-presidente Lula.

Veja o que disse Mayra Cardi após as críticas

O desabafo foi publicado nas redes sociais nesta quinta-feira, 23. Segundo ela, se estivesse de biquini, a única diferença é que “apareceria uma tirinha a mais”. Também argumentou que não mostrou os órgãos sexuais na foto.

“Eu vi um comentário aqui de uma pessoa dizendo, ‘acho que não precisava postar uma foto dessa’. Eu não postei porque precisava, postei porque quis mesmo. A gente posta porque quer, porque é livre. Você não precisa achar nada. O corpo é meu, a vida é minha. Cada um faz o que quiser do seu corpo. Achei a foto linda”, afirmou Mayra.

A influenciadora defendeu a liberdade das pessoas, que conforme ela, podem fazer o que desejarem. “Se liberte dessa relação abusiva do universo”, comentou Mayra Cardi.