Onde assistir Flamengo X Independiente del Valle AO VIVO, hoje (28/02); confira onde será transmitido

Nesta terça, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam na grande decisão da Recopa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Este será o jogo decisivo, na partida de ida, na última terça, no Equador, os donos da casa venceram pelo placar e mínimo e chegam ao Rio de Janeiro com vantagem.

O Flamengo contará com a presença da nação rubro-negra, que deve lotar o Maracanã, para empurrar o Flamengo rumo a primeira conquista na temporada 2023. Já os visitantes buscam o título para se consolidar como uma das grandes forças do futebol sul-americano, depois de vencer o São Paulo na decisão da sul-americana em 2022.

A partida terá a transmissão através da ESPN e pelo serviço de streaming Star+, além do acompanhamento de vários sites em tempo real. A arbitragem ficará a cargo de uma equipe uruguaia, com Andres Matonte como arbitro, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi, além de Andres Cunha que será o árbitro de vídeo.

Prováveis escalações de Flamengo x Independiente del Valle para a decisão

O Flamengo vai em busca do primeiro título em 2023 e em busca de paz. O time comandado pelo português Vítor Pereira, vem de fracassos na Supercopa do Brasil, ao perder para o Palmeiras e no Mundial de Clubes, caindo já na semifinal para o Al Hilal (ARA).

Para o duelo decisivo desta noite, o português terá a volta do goleador Pedro e com isso, deve mandar a campo o mesmo time do jogo de ida do Equador.

O provável Flamengo deve ir a campo com Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O del Valle tem uma dúvida tática, o time pode ir a campo com um meio-campo reforçado, com um jogador a mais no setor. Caso isso aconteça, Kevin Rodriguez deve perder a vaga entre os titulares para Alcívar.

O Independiente del Valle deve encarar o Flamengo com Ramírez; Fernández, Garcia, Shuncke, Carabajal e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Sornoza e Alcívar (Rodríguez); Díaz.