Onde assistir Inter X Caxias AO VIVO, hoje (08/02); confira onde será transmitido

Por Leandro Aguiar
2 minutos de leitura

Nesta quarta, Internacional e Caxias, se enfrentam no Beira-Rio, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. A bola rola às 21h30, em jogo que marca o embate entre dois times que estão no G-4 do estadual.

O Internacional é o atual vice-líder da competição. O time comandado por Mano Menezes tem nove pontos na classificação e vem de empate fora de casa contra o Novo Hamburgo. Já o Caxias, é o terceiro colocado, com um ponto a menos que o adversário desta quarta, o time vem de uma boa vitória em casa, contra o Esportivo, por 3×1.

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão da partida e são opções para quem quer acompanhar o duelo pela TV. Além disso, existem outras opções para acompanhar, com as estações de rádio em Porto Alegre e sites em tempo real.

Prováveis escalações e arbitragem para Inter x Caxias

O Colorado tenta buscar a terceira vitória no estadual. O técnico Mano Menezes, deve ter mudanças em relação ao time que jogou na última rodada. Maurício e Johnny que foram poupados contra o Novo Hamburgo, devem ficar à disposição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Inter tem o provável time com Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Baralhas) e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.

Já o Caxias, tem uma dúvida. O lateral-esquerdo Jonathan é dúvida com dores no joelho esquerdo. Adriel é o mais cotado para assumir a posição, caso o titular não entre em campo.

O provável time do Caxias deve contar com Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan (Adriel); Marlon, Vini Guedes e Diego Rosa; Bustamante, Eron e Jean Dias. Técnico: Thiago Carvalho.

Leandro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por Maurício Silva Penna e Fabrício Baseggio. Lembrando que não teremos VAR no duelo desta quarta.

Share This Article
Graduando em Jornalismo, apaixonado por esportes e em busca de uma boa história.