Pensando num celular novo? BB lança crédito para comprar celular, PC e mais

0

O Banco do Brasil lançou uma linha de crédito especial para compra de itens de tecnologia. A novidade, chamada de BB Crédito Tecnologias, foi anunciada neste mês. 

O novo serviço da instituição financeira disponibiliza até R$ 20 mil para o financiamento de smartphones, computadores e outros aparelhos, incluindo dispositivos gamers em até 60 meses. 

A novidade foi pensada para aqueles que querem comprar um novo aparelho eletrônico de valor elevado que precise ser financiado, como um iPhone ou um PC Gamer. “A criação da solução foi desenvolvida visando ampliar negócios e fortalecer alinhamento ao mercado de bens e serviços e transformação digital”, contou o executivo de empréstimos e financiamentos do BB Ricardo Sehn. “A expectativa é que o desembolso na linha chegue a R$ 60 milhões ainda neste ano”, completou. 

O Banco do Brasil afirmou que os valores podem ser financiados em até 100%, e os clientes têm até 59 dias para pagar a primeira parcela. A taxa de juros prevista para este serviço é de aproximadamente 1,83%. 

Como contratar o BB Crédito Tecnologias 

A contratação do crédito especial para tecnologias oferecido pelo Banco do Brasil pode ser contratado através do aplicativo do BB. Para conferir o serviço basta ir em “Contratar Financiamentos” após ir no menu “Empréstimos”. Desta forma, o usuário poderá acessar o BB Crédito Tecnologias. O app da instituição informará o cliente de que o serviço se destinará à “aquisição de smartphones, computadores e eletroeletrônicos para casa”.

Se a linha de crédito estiver disponível para vocês, será possível simular a contratação do serviço a qualquer momento. 

Como simular o valor do empréstimo para comprar smartphone do Banco do Brasil 

Ainda no aplicativo do BB, o cliente poderá simular a contratação da linha de crédito. Na primeira tela, será preciso informar o valor desejado para o empréstimo, além do CNPJ do vendedor do dispositivo, tendo em vista que a empresa precisa ser conveniada com o Banco do Brasil para que o crédito seja contratado.