Rio Grande do Sul recebe evento de Motor home, após registrar baixas temperaturas

0

O segundo encontro da Associação Gaúcha de Proprietários de veículos de recreação (Rancho Móvel), um dos maiores grupos de motor homes do Brasil, está desde segunda-feira (16) acontecendo no Centro Municipal de Eventos em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul. 

Foi a parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e do Centro de Entidades de Antônio Prado (Cedap) que possibilitou a vinda do encontro para o município.

“Estivemos aqui pela primeira vez em 2019 na Noite Italiana em que fizemos um encontro com cerca de 120 Motorhomes e agora este estava marcado para 2020, mas devido a pandemia foi adiado e retorna agora”. disse Edson Miranda Távora,  presidente do Rancho Móvel, em entrevista a Rádio Solaris.

O encontro acontece no Centro de Eventos Antônio Prado aberto ao público e vai até domingo (22). A organização espera receber cerca de 150 veículos dos mais diversos modelos para a apreciação dos visitantes.

“O pessoal que queira conhecer nosso estilo de vida que venha até aqui e serão muito bem recebidos. Eu sempre faço a analogia de que a nossa casa é sempre a mesma, o que muda é o quintal e todos são convidados a conferir,” convida o presidente.

O Rancho Móvel

O Rancho Móvel, criado no ano de 1977, é um clube para associados composto por donos de Motor homes. Os Motorhomeiros e trailistas associados se aventuram, viajam e se reúnem em encontros por estradas Nacionais e Internacionais.

Quem é proprietário de motor home ou trailer e tem interesse em se tornar membro da associação, deve entrar no site https://www.ranchomovel.com.br/cadastro e criar uma conta de associado. 

O valor da anuidade é de R $100,00 que pode ser pago via emissão de boleto na área do associado.