Santander anuncia Leilão de imóveis no Rio Grande do Sul com 65% de desconto e possibilidade de financiamento, conheça os detalhes

0

O banco Santander está realizando um leilão de imóveis que podem chegar até 65% com possibilidade de financiamento. São casas, apartamentos, terrenos e salas e imóveis comerciais.

Os lances para os imóveis residenciais estavam disponíveis até ontem (23). Até às 15h de hoje (24), os interessados podem dar suas ofertas para os imóveis comerciais. A participação é pelo site da Sold Leilões.

Para o Rio Grande do Sul, estão disponíveis cerca de 9 imóveis. Para o Paraná, 5, e para Santa Catarina, 3. Há ainda oportunidades em oito estados espalhados pelo Brasil (BA, MT, MG, PA, PE, RN, RJ e SP).

Alguns destaques de imóveis no Rio Grande do Sul

No município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, há uma oportunidade de uma casa de 125m² a partir de R$223,3 mil. O valor está 39% inferior ao de mercado, e ainda pode ser financiado.

Em Porto Alegre, um apartamento de 53m² está com 46% de descontos. Os lances são a partir de R$129,3 mil.

Imóveis ocupados x desocupados

É preciso ter atenção ao tentar arrematar um dos imóveis do leilão, visto que algumas oportunidades estão ocupadas. Neste caso, quem levou o imóvel para casa precisará arcar com as despesas para regularização e desocupação do mesmo.

Portanto, especialistas recomendam dar preferência aos imóveis já desocupados. É interessante ler o edital e até mesmo realizar uma visita, se possível.

Financiamento oferecido pelo Santander

Até a data do leilão, todos os débitos de IPTU e condomínio serão quitados pelo banco. A oferta de financiamento do Santander, é a seguinte:

  • Imóveis residenciais: Financiamento de até 80% do valor do imóvel e 420 meses para pagar (taxa de 9,49 a.a.);
  • Salas comerciais: Financiamento de até 50% do valor do imóvel e 360 meses para pagar (taxa de 9,99 a.a.);
  • Imóveis comerciais: Parcelamento do valor em até 11 vezes sem juros ou até 60 vezes com juros;
  • Lotes e terrenos: Somente a vista.

Atenção: o financiamento está sujeito a análise de crédito, e demais condições devem ser estudadas de acordo com cada edital. 

Como participar?

Acesse o site da Sold Leilões e realize seu cadastro, aceite os Termos e Condições e concorde com os Termos do Edital relacionados ao leilão.

Feito o cadastro, é necessário solicitar a habilitação para participar do leilão, e enviar a documentação exigida. Os usuários podem se habilitar ao leilão até 1h antes do horário de encerramento do pregão.