Torcedor que invadiu jogo do Inter com criança de colo tem punição INACREDITÁVEL definida

O torcedor que invadiu o gramado do Internacional carregando uma criança de colo teve a sua punição definida. Após acordo de transação penal feito com o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), ele e os demais torcedores que entraram no campo estão proibidos de ir aos próximos 10 jogos da equipe.

Eles deverão se apresentar em delegacias nos dias das partidas do Inter. O descumprimento da medida pode resultar em processo criminal. Além da punição definida pelo Ministério Público, o homem também foi indiciado por outros dois crimes associados à presença da criança de três anos nos atos. Confira abaixo mais informações sobre o caso.

Torcedor do Inter que invadiu gramado com criança de colo recebe punição

A medida foi tomada nesta segunda-feira (29), após audiência no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) de Porto Alegre. O homem de 33 anos, que carregava a filha durante a invasão do campo, foi indiciado também pelo crime de expor a vida ou a saúde de alguém a perigo iminente e lesão corporal, pois a criança apresentou lesões na perna.

Também foi indiciado por submeter criança a vexame ou constrangimento pela Divisão Especial da Criança e do Adolescente. O processo judicial por estes dois crimes tramita em sigilo na 6ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre.

O homem em questão já respondia por outro processo: agressão à um repórter, na mesma situação. Este caso foi arquivado no dia 5 de maio, pois a vítima aceitou um pedido de desculpas feito pelo acusado e assim firmaram composição civil.

No dia 26 de março, cinco torcedores invadiram o gramado do estádio Beira-Rio após a eliminação do Inter pelo Caxias, nos pênaltis. Dois dos acusados terão seus casos avaliados posteriormente. No entanto, todos já estão cumprindo punição preventiva desde o dia 14 de abril.

Imagem: Reprodução / Twitter