Vantagens e desvantagens do uso do GB Whatsapp Pro 2022

0

Como o maior app de mensagens, o WhatsApp é o favorito de muitas pessoas. Este programa oferece muita comodidade no envio de mensagens e conversas. 

Com uma variedade de ótimos recursos, o envio de mensagens torna-se mais fácil e conciso através deste programa.

Embora tenha oferecido uma variedade de recursos, muitas vezes as pessoas não estão satisfeitas com o que foi fornecido. Vários recursos lançados pelo WhatsApp ainda não são ideais e têm certos limites. Isso também é o que alguns desenvolvedores de usam.

Agora muitos WhatsApp com versão modificada. Esta versão oferece recursos que são ‘mais’ do que a versão oficial do WhatsApp. Vários desses recursos são atraentes, fazendo com que muitos usuários recorram a esse programa não autorizado. Por trás de uma série de recursos interessantes, o WhatsApp modificado salva um perigo que atinge seus usuários.

Se você está tentado por uma série de recursos interessantes neste modelo de WhatsApp, você precisa saber quais efeitos ruins esse programa tem. A seguir, uma discussão sobre os riscos do uso do WhatsApp modificado, resumida de várias fontes, segunda-feira (18/11/2019).

Reconhecendo o WhatsApp alterado

Existem vários tipos de WhatsApp que foram alterados, como GBWhatsApp e WhatsApp Plus, WhatsApp Gold e outros clones do WhatsApp. Todos esses tipos de WhatsApp como programas ilegais. WhatsApp modificado ou também conhecido como WhatsApp Mod como um programa WhatsApp que foi alterado..

O WhatsApp modificado tem o poder de remover todos os limites que o WhatsApp possui legalmente. Este programa oferece alguns recursos favoritos que não podem ser encontrados no WhatsApp oficial. Chame isso de um recurso para enviar fotos em grandes quantidades de uma só vez, ocultar o status online ou manipular a aparência da hora da ‘última vista’.

O WhatsApp modificado não existe de forma oficial na Play Store. O usuário deve baixar e instalar este manual do programa no site. Era bem conhecido no início, que vários programas baixados em sites não eram confiáveis.

A segurança da privacidade está ameaçada

O programa WhatsApp modificado enviará e receberá mensagens por meio de servidores legítimos do Whatsapp, semelhante ao programa legítimo. No entanto, isso não é uma garantia de 100% se sua mensagem estiver segura e intocada. É claro que isso pode prejudicar a segurança da privacidade do usuário.

Vários anos atrás, especialistas em segurança alegaram que o WhatsApp Plus continha links para sites perturbadores e foi descoberto que conseguia conversar com servidores.

Usar um programa como esse pode resultar em vazamento de privacidade. Este programa de modificação pode copiar dados como contatos, nomes, mídia e algumas mensagens que você envia. Alguns desses dados não podem ser usados ​​indevidamente por alguns atores de crimes cibernéticos.

A conta pode ser bloqueada

O WhatsApp bloqueou explicitamente os usuários que usam o WhatsApp modificado. O WhatsApp também insta aqueles que usam o serviço a excluir imediatamente programas como GBWhatsApp ou WhatsApp Plus e instalar programas legítimos.

Deve-se notar que o WhatsApp não é uma base de código aberto, o que significa que ninguém pode copiar o código do WhatsApp para emitir seus próprios programas individuais. Versões mod do WhatsApp, como YoWhatsApp, GBWhatsApp, WhatsApp Plus são apenas programas de clone.

O Whatsapp restringiu os usuários de usar versões modificadas de programas ilegais. O WhatsApp cancelará as contas de usuários encontradas usando uma versão modificada do WhatsApp. Portanto, o risco de perder sua conta é alto ao usar o WhatsApp modificado.

Se você já usou este WhatsApp e sua conta foi cancelada, poderá recuperá-la após 24 horas.

Tem o potencial de danificar o dispositivo

Programas modificados do WhatsApp, como o WhatsApp Plus, contêm links para sites perigosos que podem ser acessados ​​por servidores. Não apenas vazamentos de privacidade, programas como este também podem instalar adware no seu dispositivo.

Até mesmo o site pirata que você usa para baixar o programa modificado pode instalar malware no dispositivo. É claro que esse impacto pode destruir completamente suas mecânicas e ferramentas. Você pode encontrar anúncios perigosos e malware em sites piratas, dificultando a atualização do seu programa sem o Google Play.

Não é possível fazer melhorias pelo Google play

WhatsApp como WhatsApp Plus, Gold e outros mods do WhatsApp não são programas legítimos. Isso torna o programa modificado incapaz de atualizar via Google Play. Você precisa visitar o site de terceiros para baixar a versão mais recente do programa mod WhatsApp e instalá-lo manualmente.