WhatsApp parou de funcionar nesses iPhones; Verifique a lista de janeiro de 2022

0

Somente neste mês, o WhatsApp provavelmente retirará seu suporte de vários dispositivos Android e iPhone.

A plataforma de mensagens de texto do Facebook, WhatsApp, atualizou a lista de dispositivos em suas postagens no blog.

A plataforma de mensagens deixa de oferecer suporte a versões mais antigas do Android, sistemas operacionais iOS e modelos de smartphones mais antigos como parte da atualização anual.

O WhatsApp divulgou que deixará de funcionar em mais de 30 smartphones em janeiro de 2022.

A lista inclui esses smartphones iPhone 6S, iPhone SE, telefones Samsung Galaxy, Sony Xperia M, HTC Desire 500, LG Optimus F7 e muitos outros.

Considerando que essas empresas móveis têm milhões de usuários, esse passo extremo do WhatsApp afetará milhões de seus usuários.

De acordo com um relatório compartilhado pelo Sproutweird, o WhatsApp deixará de oferecer suporte a muitos telefones mais antigos no Brasil.

Mais de 2,2 bilhões de usuários ativos do WhatsApp em todo o mundo, sendo mais de 100 milhões somente no Brasil.

No entanto, não está muito claro se isso se aplicará a qualquer outra parte do mundo, incluindo a Índia. Como muitos desses smartphones da lista do WhatsApp também são usados ​​na Índia, também é uma preocupação para os usuários indianos.

No entanto, ainda é aguardada qualquer confirmação sobre o suporte do WhatsApp para usuários indianos. WhatsApp deixará de oferecer suporte a esses sistemas operacionais Usuários de iPhone com iOS 9 ou inferior não terão mais suporte ao WhatsApp e enviarão mensagens, fotos, vídeos ou qualquer outro serviço fornecido pela plataforma.

Portanto, se o seu iPhone ou sistema operacional for antigo, você não poderá instalar a versão atualizada do WhatsApp e, em breve, seu WhatsApp não funcionará.

Estes iPhones deixarão de receber suporte do WhatsApp em janeiro de 2022: Apple iPhone SE – (16 GB, 32 GB e 64 GB) Apple iPhone 6S – (32 GB e 64 GB) Apple iPhone 6S Plus – (16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB) Apple iPhone 6S – (128 GB) A Apple iPhone 6s – (16 GB)

Como você pode evitar que seu telefone perca o suporte do WhatsApp?

Os usuários do WhatsApp com telefones com sistema operacional antigo devem atualizar seu sistema operacional para o sistema operacional mais recente do WhatsApp e do sistema telefônico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Como saber se alguém está traindo através do WhatsApp Whatsapp: 5 recursos que pode surgir em 2022 Como evitar de espionarem seu celular WhatsApp testa: Pagamentos de criptomoeda nos EUA Whatsapp cria nova funcionalidade para não ocupar espaço no celular