Caixa TEM fora do ar – Entenda a instabilidade e confira soluções

Nesta Segunda-feira, dia 20 de abril, o aplicativo e o site da Caixa Econômica Federal (CEF) ficaram fora do ar e diversos clientes ficaram sem acesso. Ao tentar entrar, exibia-se o erro “Sistema Temporariamente Indisponível”. E não foi apenas o site do banco que ficaram inacessíveis. O Caixa Tem também caiu – app no qual é liberado o auxílio emergencial de R$ 600,00 – além das loterias online.

E não é de hoje que o banco vem demonstrando instabilidade em seus sistemas. Desde o dia 6 de abril, pouco tempo antes do aplicativo de auxílio emergencial ser liberado para cadastro, os apps e site da Caixa vem sofrendo diariamente problemas de estabilidade.

Loterias e Caixa Tem fora do ar

Os relatos de problemas foram bem explícitos e mostravam que o aplicativo Caixa Tem, tanto para Android como para iOS, app este que permite acesso aos serviços sociais como o auxílio emergencial por conta do Covid-19, GTS e seguro-desemprego.

Ao longo dos últimos dias o aplicativo vem demonstrando falhas e cada vez um erro diferente ocorre. Por vezes o sms de confirmação não chega, outras vezes o app não abre e diz que está atualizando.

Caixa fora do ar

Em sua conta oficial no Twitter, a Caixa informou a todos que o aplicativo Caixa Tem poderá apresentar intermitência momentânea, e o motivo disso é o alto volume de acessos. O banco pede que os usuários tentem novamente mais tarde, pois a instituição está trabalhando para estabilizar o sistema.

Além do Caixa Tem, as loterias online também estão mostrando falhas. Usuários estão tendo dificuldades no acesso desde a última terça-feira e por isso não conseguem conferir os seus jogos e nem mesmo realizar novas apostas.

Lembrando que as Lotéricas permanecem abertas por serem consideradas serviços essenciais.

Leia mais!

Encceja 2020 – Datas, Inscrição e como se preparar para a prova (material disponível)

Você sabe o que é o Encceja e a melhor forma de estudar para ele? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *