Cliente encontra dedo em esfiha; Restaurante “culpa” funcionário

Uma lanchonete da Zona Norte de São Paulo foi fechada após clientes encontrarem um dedo humano em uma esfiha, solicitada via delivery. O registro foi feito no último sábado, 11. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), já havia aglomeração de clientes no local no momento da chegada ao estabelecimento.

“No local estavam as vítimas nas imediações do comércio e relataram que haviam solicitado a esfiha fechada por delivery, e quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento”, disse a PM em nota.

Segundo o dono do estabelecimento, o acidente ocorreu após um dos funcionários decepar o dedo na cortadora de calabresa e não achá-lo antes de ir para o hospital.

“O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital”, confirmou a polícia em nota.

dedo esfiha sp

O crime será investigado pelo 9° DP. Entre as acusações, podem estar crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa.