Congresso de Empreendedorismo Digital (Conedi) inicia nesta sexta em Caxias do Sul

0

Nesta sexta (23) e sábado (24), sediado por seis oportunidades em Porto Alegre, o Congresso de Empreendedorismo Digital (Conedi) acontecerá pela primeira vez em Caxias do Sul.

A troca de ideias se inicia às 10h de sexta com cinco workshops simultâneos. A programação reúne especialistas do marketing em um evento que irá capacitar empreendedores para que eles estejam onde mais precisar estar atualmente, na internet. 

A Associação de Jovens Empresários (AJE-Caxias), que foi a responsável pela vinda do evento à Serra, espera receber um público de até 500 pessoas no Bloco M da Universidade de Caxias do Sul (UCS), local de realização do evento.

Para Franco Cioato, presidente da entidade, a oportunidade é única tanto para se capacitar quanto para criar networking, a rede empresarial que conecta interessados em novos negócios. “São palestrantes do Brasil inteiro em um congresso que ajudará os empreendedores a marcar presença nas redes. Hoje, o jovem empreende na internet, seja em negócios offlines que migraram para o digital ou como forma de vender o seu produto”, explica. 

Programação do Congresso de Empreendedorismo Digital – Conedi

Entre os workshops, está do caxiense e jornalista Marcelo Andrighetti, que aborda sobre o poder do Storytelling nas redes sociais e o quanto a narrativa importa para as marcas. A dinâmica de capacitações segue em outros três horários do dia, 13h, 15h30min e 18h, sempre com cinco novos workshops com vagas limitadas, em cada um dos períodos. 

No sábado, a programação de speakers se inicia às 9h com palestras de duração que variam entre 40 minutos e uma hora. São nove no total, que reúnem mais de 30 painelistas em conversas dinâmicas e atualizadas sobre o mundo digital. 

O ingressos já estão no 3º lote e podem ser adquiridos ao valor de R$458,00 pelo site do Conedi.