Emprego: supermercado abre vagas para 13ª loja em Canoa

0

O supermercado da Rede UniSuper abrirá, neste mês de agosto, sua 13ª loja, desta vez no município de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre

O novo supermercado fica localizado no bairro Mathias Velho, aumentando sua participação na cidade onde há o maior número de estabelecimentos do grupo. A Rede UniSuper chega a 27 lojas próprias e 12 licenciadas, fechando o ano com um investimento de R$ 17 milhões em novas ações. 

Recentemente, a rede inaugurou sua nona loja na Capital, a quarta na região do 4º distrito. Segundo Sandro Formenton, presidente da Rede UniSuper, o novo espaço inaugurado em Canoas será semelhante ao recém instalado em Porto Alegre. “Este supermercado seguirá o mesmo padrão apresentado no 4° Distrito, em Porto Alegre. O foco é oferecer ainda mais serviço ao cliente, como, por exemplo, refeições rápidas para levar ou serem consumidas no local, frutas frescas e prontas para o consumo, uma linha de queijos especiais e um açougue completo com área de atendimento e autosserviço”, explicou. 

Serão 60 contratados para postos diretos no novo local, e a expectativa da empresa é de que, a cada nova oportunidade criada, outras quatro sejam incorporadas, com vagas para entregadores, fornecedores e prestadores de serviços. Assim como a loja da Capital, a recém inaugurada no bairro Mathias Velho contará com um estacionamento para 50 veículos, além de um açougue com carnes selecionadas, padaria que é referência para os clientes da rede e hortifruti com legumes e frutas frescas. 

A nova instalação de alto padrão consolida o trabalho já feito pelo UniSuper após este ter passado por um processo de reorganização da parte administrativa. A rede foi reconhecida pelo ranking 2021 da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) como a que mais cresceu. “A inauguração da nossa terceira loja no bairro mais populoso de Canoas reforça a nossa identidade, que é estar muito presente na vizinhança de nossos clientes, nas suas comunidades e nas suas vidas, como a opção escolhida por quem busca qualidade e economia”, finaliza Formenton.