Início Notícias “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia na Netflix

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia na Netflix

homem-aranha

Lançado em 2017 pela Marvel, o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreou nesta quinta-feira, 16, na plataforma de streaming Netflix. A produção norte-americana pode ser assistida por todos os assinantes, mesmo a Disney contando com a sua própria plataforma, o Disney+.

A trama foi a primeira produzida pela Marvel em parceria com a Sony, sucedendo a trilogia lançada em 2002 e estrelada por Tobey Maguire. Na sequência a Sony produziu dois filmes com Andrew Garfield, até apostar em uma parceria com a Disney.

homem-aranha

A trama

No filme Peter Parker é um adolescente ainda na escola, diferente das outras versões, onde foi interpretado por adultos. Ele concilia os estudos com a disputa contra vilões, sendo Abutre o principal deles. Tony Stark é seu mentor e auxilia com novos equipamentos na luta contra o crime.

No elenco nomes de peso, como Michael Keaton, que já deu vida ao Batman e em “De Volta ao Lar” interpreta o vilão. Assim como Robert Downey Jr, nos papéis de Homem de Ferro e Tony Stark.

O filme tem uma aprovação de 92% no Rotten Tomatoes, com base em 276 resenhas, carregando uma nota média de 7.6. Já no Metacritic a avaliação foi de 73 pontos, baseado em 51 resenhas.

A sequência foi lançada em 2019, com “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mais uma produção da Marvel em parceria com a Sony. Para o futuro, tudo indica que a trilogia será fechada nos próximos.

Confira o trailer do filme: