Inter x Flamengo ao vivo – Brasileirão 2019 (01/05)

Inter e Flamengo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Jogando em casa, a equipe gaúcha tenta somar os primeiros pontos no campeonato, após perder na estreia, para a Chapecoense.

Já o Mengão chega embalado após vitória contra o Cruzeiro. A partida também marca 3 reencontros: Paolo Guerrero, ex-atacante do Flamengo, Abel Braga, ex-técnico do Internacional (campeão do mundo) e ainda Juan, que encerrou sua carreira na última semana e também será homenageado no Beira-Rio, tendo em vista que atuou entre 2012 e 2015 no Internacional.

Internacional x Flamengo

O técnico Odair Hellmann tem apenas uma dúvida, no meio-campo, entre o jovem argentino Sarrafiore e o experiente D’Alessandro. No último jogo da Libertadores, o novato iniciou e seguiu até os 16 minutos do segundo tempo, porém com a entrada de D’Alessandro, o colorado melhorou na partida.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro), Nico López e Paolo Guerrero.

Já Abel Braga tem uma dúvida defensiva. O goleiro César deve atuar, porém caso não tenha condições, deve dar lugar ao jovem Gabriel.

Provável Flamengo: César (Gabriel Batista); Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Cuéllar; Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa.

Internacional x Flamengo ao vivo

Para assistir Inter x Flamengo ao vivo, os torcedores precisarão recorrer ao Premiere, canal por assinatura. Para escutar, estão disponíveis as principais rádios do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Ao vivo Inter x Flamengo também é possível no tempo real dos principais sites de esporte, como o Globo Esporte.

Leia mais!

Eurico usa água “santa” e cura a impotência em O Sétimo Guardião

A vida sexual de Eurico (Dan Stulbach) será um dos principais temas dos próximos episódios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *