Polícia descobre residência utilizada para a produção de entorpecentes em Porto Alegre

0

Ação apreende 44 quilos de drogas e adentra laboratório de refino no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Agentes da Polícia Civil recolheram também três prensas no local – residência servia para a produção de entorpecentes.

Na última quarta-feira (4), uma série de ações deflagradas foram realizadas pelo Departamento Estadual de Investigações (Denarc), da Polícia Civil. Ao todo, 44 quilos de drogas foram apreendidos.

Em uma residência localizada no bairro Vila Nova, os agentes recolheram aproximadamente sete quilos de cocaína, um quilo de crack e 12 quilos de insumos utilizados para o processamento de entorpecentes, além de três prensas e de material utilizado para embalar e identificar a droga produzida.

Já no bairro Mário Quintana, os policiais civis localizaram cerca de 24 quilos de maconha ao efetuar outra ação, em um imóvel utilizado como local de armazenamento.

Em Viamão, a mesma equipe do Denarc prendeu um traficante com uma pistola calibre 22 com carregador e munição, no bairro Parque Índio Jari.