Você sabia? Gusttavo Lima é dono de famoso bar que muitos clientes nem imaginavam

Além de ser um dos maiores nomes da música brasileira, Gusttavo Lima também é dono de um famoso bar e churrascaria, o Coronel’s Grill & Bar, com pontos abertos em várias cidades do Brasil. O artista faz parte do negócio junto com o cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone.

Além do restaurante, Gusttavo Lima tem investimentos em várias outras áreas fora do ramo da música, estando associado a empresas nos ramos de bebidas, esportes, entre outros. Confira mais informações abaixo.

Gusttavo Lima é dono de famoso bar e restaurante

O Coronel’s Grill & Bar foi aberto para o público em maio de 2018 na cidade de Palmas, em um espaço de dois andares e 1200 metros quadrados. O ambiente da churrascaria é temático à estética sertaneja, trazendo um cenário repleto de decorações como discos, troféus e fotos dos artistas associados ao negócio.

Além de Gusttavo Lima, o restaurante é tocado também em associação com Marrone e a dupla César Menotti & Fabiano. Desde a inauguração do seu primeiro espaço há 5 anos, o Coronel’s Grill & Bar já se expandiu para outras cidades, como São Paulo e Ribeirão Preto.

Outros investimentos

Os outros investimentos de Gusttavo Lima abrangem diversas outras áreas. O cantor é sócio da seguradora de carros Bem Protege, empresa mineira do qual foi garoto propaganda. Diante do crescimento da empresa com a sua participação no marketing, o artista decidiu se juntar à sociedade.

Outro de seus empreendimentos é a SteviaNatus, uma linha de produtos naturais focados em alimentação saudável. Ele também já criou sua própria linha de roupas, a Mr. Ocky, comercializada pela Amazon. No ramo da música, Gusttavo Lima abriu um escritório musical, o Balada Music, responsável por administrar a carreira de outros grandes nomes do sertanejo brasileiro.

O cantor tem participação no ramo de cosméticos através da Clube GL Cosméticos, que atualmente passa por uma reestruturação. Outro investimento foi o BaladAPP, um aplicativo de venda de ingressos para shows e eventos em todo o país.

Gusttavo Lima diversificou seus investimentos após passar por um processo de falência entre os anos de 2014 e 2015. Ele teve que vender todos os seus bens para pagar R$ 12 milhões após quebra de contrato com a gravadora Áudio Mix. Após o ocorrido, ele reconstruiu seu patrimônio com trabalhos na música e em diversos outros setores.